domingo, 24 de agosto de 2008

Ruínas de um ser abominável


Amor, coisa complicada não é?
A gente nunca sabe se é amor de verdade e quando descobre que é, parece que algo TEM que sair errado, alguma coisa sai fora do trilho. E a gente nunca está pronta para resolver esse problema, a gente se desespera, faz tudo errado, até perceber que tem uma solução bem mais simples, mas, se pensarmos um pouco, nunca chegaríamos a essa solução simples sem muito ter errado! Quem acerta de primeira? Quem nunca erra? Quem sabe a solução de todos os problemas?
Mas pior que errar e não saber em quem confiar. Parece que todo mundo quer ser teu amigo mas chega uma hora que mais parecem vilões e nós, os mocinhos(as) da estória! É assim que a vida é mesmo? Será que precisa de tantos rodeios pra descobrir a essência de cada um? Será que vai ser sempre tão difícil achar alguém que você possa desabar sem medo de estar errado? Será que esse enorme teatrinho que estão fazendo da nossa vida dura muito tempo? Será que algum dia eu encontro a respostas para essas perguntas? E se encontrar, será que terão várias outras para sobrepor essas respondidas? Por que é tão complicado essa coisa de viver?

2 comentários:

Adrian Masella disse...

O dia que você encontrar resposta pra QUALQUER pergunta que você fez no texto, faça o favor de me contar!
=/

Acho que são perguntas sem respostas....não tem como saber em quem confiar, e até onde confiar, é difícil achar alguem que nos prove o contrário, e quando achamos, a gente sempre pensa que não pode ser verdade!

Lita disse...

Acho que nunca amei, é estranho, pois pensei ter amado e vi que não era bem isso, não sei se tenho medo de amar ou alívio por não amar, o único amor que eu vejo que é real se encontra na amizade, aquela amizade que por mais que se desgaste, sempre está ali, mas também é difícil de se encontrar, mas se isso acontecer pode-se dizer que esse é o verdadeiro amor eterno.