quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu queria amar.

Eu precisava de algo que me completa-se, de algo que me fizesse viver, de algo que me fizesse mulher, de algo que me tornasse alguma coisa válida, digna. Precisei de um abraço sincero, de um amor verdadeiro. Preciso ainda de tudo isso e de mais um pouco, preciso ainda de amizade, de algo que faça tudo isso valer a pena, de algo que torne isso aqui, que tem pseudónimo de vida, melhor, maior, real, reluzente, intrigante, feliz. Mas não consigo encontrar, em lugar algum, algo que me faça VIVER! Algo que me traga aquilo que me faz falta!
Eu só precisava, precisei, preciso de um amor, de verdade, de corpo e alma. Só!

2 comentários:

Unknown disse...

A falta doi muito...lindo texto...boa sorte

Thaís disse...

Um dia a gente acha!E mais nada. =)