Massageia o ego, eleva as alturas sem tão grande esforço, é diferente, é complexo, é bonito, faz sentir bem, faz sentir que por mais complicado e confuso que seja, é assim que é e é assim que é bom! Faz o mundo girar depressa e devagar ao mesmo tempo, e o relógio já não é mais uma forma de contar o tempo, as horas se confundem nos minutos, meses, dias, anos. Faz o chão sair debaixo dos pés, mas sem que a gente caía, sendo assim, flutuamos. Como se estivéssemos nas nuvens, e estamos!
Traz de volta uma paz que procuramos sempre, consegue arrancar o mais puro e sincero sorriso, o mais puro e sincero sentimento, o mais puro e sincero desejo!
E temos a ousadia de nomear tudo isso com uma simples palavra, mas que talvez traduza tudo isso, talvez não! Quase certeza que não. É uma palavra forte pra quem sente, é uma palavra banal pra quem PENSA que sente. É só uma palavra, sim, mas também é uma forma de dizer que tudo isso e mais um pouco acontece. É só uma simples palavra, mas que, por teoria, sintetiza todo esse imenso mar de aflições, desejos, angústias, sentimentos, curas, saudades. Esse imenso mar de AMOR.
E me perdoem por tentar escrever o que é sentir tudo isso, sei que não é nem metade de tudo que se pode sentir! É maior do que se pode imaginar, descrever, pensar ou simplesmente caracterizar, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário