domingo, 8 de novembro de 2009

Descobrindo ou entendendo

Muito tempo depois, muitos anos que passaram e eu não consegui amar ninguém mais além de você!
E não consegui preencher o vazio que você deixou, de forma alguma!
Eu não consegui viver intensamente, não consegui seguir adiante, não consegui fazer tudo voltar a ser normal.
Enquanto todos esses anos passaram pela minha janela, respingada de lágrimas e chuva, eu não consegui me mover sequer um centímetro e evoluir um pouco que seja. Você tomou o melhor e maior lugar do meu coração, do meu amor, de todo meu ser. E se hoje eu continuo aqui, é por você, apenas.
Meu coração fica apertado, sem jeito, mas é a verdade, VOCÊ me faz falta e sempre vai faer. E eu nunca vou conseguir amar alguém igual ou mais do que eu amo você. 
...Que falta você faz!

Nenhum comentário: