sábado, 12 de julho de 2008

Baú do passado...

Paro e me pego pensando em tudo que vem acontecendo
E isso me dá forças para mudar.
Voltar a ser aquela pequena pirralinha de antes,
Com sonhos, ideologias, coragem.

Onde anda toda aquela vontade de mudar o mundo?
Vencer as lutas que eu mesma criava?
Mudar todo pensamento errado que havia em relação a vida?
A beleza de viver...

Parece que todo essa (pouca) idade que eu carrego
Já traz o desespero das pessoas grandes.
Desespero de talvez perder, sem nem ao menos começar a lutar.
Desespero de dar tudo errado, sem nem saber o que é o certo.

A nostalgia de ser aquela garotinha
Que todo mundo sempre se impressionava
Ao conhecer todos os seus sonhos, ou parte deles.
E pela sede vitória que ela sempre estava buscando
Mesmo com muitas derrotas para se lembrar.

'em busca, talvez, do eu lírico perfeito!'

Um comentário:

Unknown disse...

jahH Penso em escrever um Livro???