sábado, 12 de julho de 2008

Respostas?

Um dia talvez eu entenda o porque do mundo ser tão incompleto, pelo menos para mim.
Talvez eu até saiba, mas tenho medo de assumir isso para mim mesmo o motivo.
Talvez eu tente esconder todo esse medo atraz de uma grande muralha e fingiir que nada disso exista!
Um dia eu vou precisar enfrentar tudo isso, não sei quando.
Mas quando esse dia chegar, eu espero ser um pouco mais forte, um pouco melhor.
E talvez por não ser tão forte, não consiga enfrenta-los agora...

Um comentário:

Thaís disse...

o mundo é realmente imcompleto. Nao tem como a gente querer achar resposta pra udo, e ai um dia a gente aprende q nao somos invenciveis e que nao podemos mudar o mundo sozinhos, mas a gente ainda tem a chama no coracao de querer seguir em frente...e de querer mudar
tem uma musica que fala ''querer saber o verdadeiro sentido das coisas, é querer saber demais, é querer saber demais...''
talvez a gente nao entenda porque é tão magnifico, ou tao simples, que nós, seres humanos nao consiguimos enxergar...
espero, porque achar as respostas (embora eu nunca desista de procurar) é dificil...e uma busca por toda a vida...
=**