terça-feira, 28 de outubro de 2008

Por ai...

Ando com saudade de você.
Ando querendo te trazer de volta.
Ando querendo ver você sorrir, ao meu lado.
Ando pensando todo dia em você.
Ando tentando te encontrar em tudo que me faz feliz.
Ando conseguindo te encontrar em tudo que me faz feliz.
Ando te vendo em uma estrela que cuida de mim.
Ando sorrindo pro céu.
Ando sorrindo pra todo mundo e chorando sua ausência.
Ando tomando providências pra te fazer feliz.
Ando querendo você aqui, pra me fazer sorrir de novo.
Ando desejando ser feliz, o máximo de felicidade possível.
Ando desejando o mundo, o mundo todo e um pedaço do céu.

E ando com uma certeza que me dói, dói muito!
Você se foi cedo demais! e eu ainda não aprendi a perder, não aprendi!

Um comentário:

Unknown disse...

que Lindo Maravilhoso