sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pra sempre.

Antigamente, tinha fortes laços, tinha estruturas fortes, uma base inabalável, um amor imenso, um sorriso quase fixo no rosto, uma vontade imensa de viver, um desejo insaciável de vida, um comichão por alegria, um desejo de mais, uma incontrolável vontade de mergulhar qualquer coisa que me parava aos olhos! Sentia que a vida ia acabar no mesmo instante, e fazia de tudo para morrer feliz, caso acabasse.
Mas as estruturas de ferro, as bases, os amores, os laço, o desejo, a delícia de viver, tudo isso, se foi... por quanto tempo, não sei! Mas foi!
O que predomina agora é o que eu sei que não me faz bem. O vazio aqui dentro, a falta que me faz tudo isso, a falta que me faz todos os risos sinceros. A falta que VOCÊ me faz, esse sentimento que eu não sei compreender nem aceitar!
Eu precisava de você aqui, eu precisava aprender a aceitar, mas é quase inaceitável. Eu sinto sua falta, e sinto que não sei viver sem você, mas não posso nada fazer pra mudar isso!
Pocderia tentar mudar o fluxo, a história da minha vida, mas o que poderia dar sempre certo?


E me lembro de você em dias assim, dia de chuva, dia de sol.
Mais eu sei que você está bem agora. Só que neste mundo, o verão acabou.
Cedo demais!

Nenhum comentário: