sábado, 6 de junho de 2009

Abrir a gaveta me machuca, sim!

É, acho que ficou pra trás, passou, virou só mais um sonho sem futuro.
É triste ver que você não tem mais forças para lutar contra uma maré tão fraca, aparentemente. E mais ainda, decepcionante saber que você não tem forças para lutar contra coisas que não deveriam derrubar. Mas talvez, o pensar que era frágil e fácil de derrubar me enganou, e na verdade era muito mais forte do que eu pensava, e quem acabou caindo foi eu!
Talvez é dramatizar demais, talvez não, mas era um sonho, É um sonho, mas eu já não sei onde encontrar mais forças para lutar por ele!
Talvez eu nem tenha lutado tanto assim, ou de forma certa, mas mesmo assim, eu já não sei mais como tentar realizar. Não sei!
E é pior ainda ter que deixar mais fundo na gaveta um sonho, que na verdade, eu queria MUITO que virasse realidade. Dói bastante! Só o fato de precisar abrir essa maldita gaveta, onde escondo meus sonhos ainda não realizados, me dói, me machuca... mas, é assim que deve ser, pelo jeito! Por fraqueza minha, por fragilidade minha, mas é! E isso faz doer mais ainda!

Nenhum comentário: