terça-feira, 20 de agosto de 2013

Último romance

Eu gosto do jeito que você ri. De como o seu olho fica pequenino e seu sorriso enorme.
Eu gosto do jeito que você cuida de mim, e do ciúmes que sente.
Mas, mais ainda, de como meu corpo encaixa tão bem no seu.
Eu gosto do calor que faz, ou que só eu sinto, quando você me tateia e descobre cada pedaço de mim.
Eu gosto quando sua mão passa por todos os cantos do meu corpo, e arrepia até o último fio de cabelo.
Quando você me mostra o seu mundo. Quando você me inclui nos seus planos. Quando você deseja que eu faça parte da sua vida. E quando você faz o possível ou impossível para poder me ver.
Eu gosto de saber que tenho alguém pra segurar minha mão quando resolver pular. Ou alguém pra me acompanhar no caminho que escolher seguir.
Eu gosto do jeito que você transformou minha vida, e me mostrou que é possível ser feliz.
E eu "acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha.", como disse o poeta.
É bom saber que tem alguém pra colocar no lugar do ''você'' das músicas. Que eu gosto de ouvir. Com você.

Nenhum comentário: