quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Esse é só pra VOCÊ.

Eu queria que você soubesse, de qualquer jeito, agora, o que eu penso. O tanto que eu sinto, o tanto que eu quero ver você sorrir. De dentro pra fora, de verdade! Mostrando, além dos dentes amarelos do cigarro, a alma. A alma, limpa, leve e viva. Quero ver você colocar pra fora aquilo que te prende, que te machuca.
Quero ver você sonhar, quero ver você ter planos, ver você planar, sair do chão. Quero ver você entender que tudo isso é só um dia, um mês, um ano, e não toda a vida. Que não vai ser pra sempre assim, que não vai ser pra sempre meia boca. Que a gente consegue chegar além, chegar no topo, e brilhar. E mostrar, provar, e tudo que a gente tem direito, que o mundo pertence a nós! Que está tudo na palma das nossas mãos. É só uma questão de tempo, ou de força, ou de coragem, mas é só uma questão.
Eu quero ficar do seu lado, e quero que você queira que eu continue do seu lado.
Eu quero você feliz, realizado, se sentindo bem.
Eu quero te ver acreditar, em você, em mim, na gente.
Eu quero olhar no seu olho e ver brilhar de felicidade.
Eu quero você. E só.

Te amo.

Nenhum comentário: