sábado, 23 de maio de 2009

Até 2011

Talvez, em um lugar distante, eu sinta na pele todo o prazer de continuar, apesar de tudo. Talvez, o problema esteja conosco e não com quem nos acompanha. Mas não existe mais o certo e o errado, pelo menos por enquanto, pois só em 2011 que a nova lei ortográfica entra em vigor, e então tudo está aceito. As palavras que eu digo, que saem sem barreira, vão de encontro ao infinito, sem que posso haver algum tipo de julgamento, nem ninguém que possa me corrigir, apenas a minha consciência. E se existir algo errado, ou certo, que se modifique, porque eu cansei de seguir as regras e tentar entender o que passa na cabeça, e no coração, das pessoas. E mais ainda, o que passa no meu coração e na minha cabeça. E começo a me questionar mais uma vez, por que eu tentava entender os outros se nem ao menos o meu coração eu entendo? Mas ninguém pode dizer nada, pois ainda não está nada em vigor, e durante esse tempo, eu posso falar como eu QUERER! E que passe esse tolo prazo, porque eu continuarei falando e dizendo do jeito que eu acho certo, do jeito que deve ser. Porque, como já disse, eu cansei de seguir regras e entender os outros.

Nenhum comentário: