sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu te sinto, entretanto.

Com força superior a que eu posso carregar, eu sinto sua falta! E mesmo se eu unisse tudo o que há dentro de mim, toda a força que cultivo para vencer meus medos, conquistar meus sonhos, eu não conseguiria carregar isso. Eu não consigo, eu não consigo.

É você que falta aqui para preencher todo o vazio que me falta, e é você que falta aqui para compartilhar de tudo que estou vivendo, e de tudo de tão feliz que está acontecendo. É você que falta aqui para sorrir comigo, para me ajudar a entender o porquê de tantas coisas. Eu não sei se você conseguiria entender o que eu penso, mas eu sei que você seria importante para mim aqui, agora!

Eu me pergunto se não tivesse acontecido daquele jeito, daquela forma, se tivesse sido diferente, se tivesse sido só um susto! Se nada do que aconteceu, tivesse acontecido, como seria hoje?
Melhor? Pior? Igual? Como?
Eu gostaria de saber! EU queria você por perto, eu tenho você por perto, mas eu queria sentir mais! Como queria...

Nenhum comentário: