sábado, 23 de maio de 2009

Cadê?

E eu queria poder olhar pra cima, e encontrar a minha estrela que tanto brilha e olhar para o lado, e sentir que não é apenas eu que sinto essa vibração. Eu gostaria de saber que você está por perto e que vai me ajudar, de alguma forma, a seguir nesse labirinto estranho. E sentir que eu também posso te ajudar a seguir no seu. Sentir que você vai me ajudar a encarar essas mudanças que tanto me desnorteiam, e que eu não estou tão sozinha quanto parece. Gostaria também que você compartilhasse comigo tudo o que eu vivo, de alguma forma! E queria compartilhar, com você, o que você vive.

Eu só precisaria da sua companhia e da certeza que eu caminho com alguém que realmente se importa com cada lágrima que rola, quando nada sai como eu gostaria, e com cada sorriso que se abre, quando algo dá certo ou simplesmente por estar ao seu lado. E que você pudesse me dizer, sem medo algum, quando estou fazendo a coisa errada e ter o poder de dizer também quando você faz errado.

Eu só precisava preencher esse vazio. Se é que você me entende!
Mas eu preciso de ajuda, apesar de não gostar de assumir, eu preciso, pois eu não consigo mais seguir tão sozinha.

E eu queria, além de tudo isso, a oportunidade de olhar para o céu, e sentir a presença de quem tanto faz falta, mesmo que ninguém entenda isso. Eu só preciso disso.

Um comentário:

Pequena =) disse...

Também queria alguém perto... bem perto... =\

TE AAMOO. =)