segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu sei que vou!

Sinto falta de coisas tão pequenas, mas tão grandes ao mesmo tempo. Sinto vontade de fazer coisas que fazia antes, mas com a ''maturidade'' que tenho hoje, com o desejo que ainda me resta e que não é pouco. Sinto vontade de seguir meus sonhos sem medo de encontrar com o futuro logo que entrar no trem para seguir nessa longa viajem. Não quero sentir o medo que eu sinto hoje, a insegurança e a falta de fé em mim, que não existiam quando eu não tinha essa tal "maturidade". Eu sei que poderia fazer muito mais do que faço hoje e ter comigo a sensação de liberdade, mas ele, o medo, me impede de ser livre.
E não é apenas a sensação, mas minha vida criaria asas por instantes, longas e curtos instantes, e iria para tão longe, tão longe, que seria impossível alguém ir comigo se não sentir a intensidade do desejo que eu sinto, se não sentir a sede por mundos novos que eu sinto.
É dar asas aos sonhos, isso! Viver no centro, no canto, no outro, em cima e em baixo do mundo. Viver tudo que há pra viver, e mais um pouco.
Eu queria, eu quero, e eu vou dar asas aos sonhos, transformando todo o desejo e vontade em força e esperança, porque não é nada simples voar, mas essa coisa complexa, no final, com o resultado, vale a pena! Eu sei que vale!

Nenhum comentário: