terça-feira, 21 de abril de 2009

Se fosse diferente, seria melhor.

Eu esperei de você muito mais do que uma pequena vingança, ou qualquer coisa que você simplesmente faria apenas para me ferir. Eu acreditei que era muito mais intenso e verdadeiro, mas pela segunda vez, terceira ou quarta, eu me enganei. Eu pisei em um chão sem saber o que tinha por baixo do tapete, eu me enganei, eu errei talvez. Não era como eu imaginava ser, eu sabia disso, mas eu preferi acreditar na ilusão e continuar vivendo essa história. Mas você nunca entendeu que eu não sou uma criança e que menos ainda quero brincar de ser gente grande, que queria fazer de conta que vivia um conto de fadas. Mas você nunca entendeu que não era só isso, que não era só uma aventura atoa. Você sempre achou que eu estava brincando, mas eu nunca estive. NUNCA estive.

Mas foi só um sonho, pelo jeito, e um sonho bom, mas com um pesadelo que destruiu tudo, mais uma vez. E mais uma vez eu fechei os olhos para a realidade, e acreditei fielmente em sonhos, sem notar que meus pés não estavam mais no chão! Eu acreditei no que não deveria. E era esse o meu medo, desde o princípio, acreditar no inacreditável...

Nenhum comentário: