domingo, 12 de abril de 2009

Eu quero meus pés nas nuvens e no chão, ao mesmo tempo!

Eu não vou mudar minha essência, não vou desviar meu caminho e jogar pela janela todo o esforço que fiz para chegar até aqui. Eu não quero metade, eu quero inteiro, de corpo e alma, e não vou aceitar ser apenas mais uma, quero fazer diferença, ser diferente, mudar o que pode ser mudado. Mas eu não vou deixar que me guiem, eu vou seguir o meu caminho conforme os meus pés queiram andar, e eu não me importo com o que vão pensar.
Eu precisava de muito mais que conselhos bonitinhos e dicas de como ser feliz. Eu preciso é de apoio, se ninguém pode me dar, então, eu me apoio em mim e sigo em frente.
Não vai ser mais uma pedra no caminho que vai me fazer mudar de rota! E se o caminho não me servir, eu pego minhas malas e sigo pro melhor lugar!
Vai ser sempre assim, eu tenho minha liberdade e vou aprender a usá-la!

Nenhum comentário: