sábado, 18 de abril de 2009

Eu vou indo...

É tão ruim sentir que as coisas mudam, apesar de se fazer necessário.
Mas algumas mudanças fazem as dúvidas aparecem perturbantes e perigosas. Nos coloca em conflito com o que seria o certo, e parece nos mostrar o que sempre estava explícito, mas o coração impediam os olhos de enxergar. E a gente sente como se tudo que foi, foi em vão, foi sem finalidade, e começa a achar que deixamos atrás um espaço em branco, acreditando que perdemos tempo, mas é inegável que muita coisa se aprendeu com esse ''tempo perdido'' não?

Mas eu não me importo, eu não me importo que me empurrem do penhasco, porque eu gosto mesmo de voar e eu gosto de sentir a fragrância da vida bater no meu rosto com brutalidade e elegância que lhe é característico.
Eu não me importo, porque eu gosto mesmo é de desafios, e decifrar-te me agrada.
Apesar dos pesares.

Nenhum comentário: