quarta-feira, 1 de abril de 2009

E agora, me diz: PRA QUÊ?

Eu nunca pedi que você me ligasse no dia seguinte, nunca pedi que você fingisse que fosse apaixonado por mim, nunca pedi que tentasse uma segunda, terceira, quarta ficada. Nunca cobrei de você um ar 'apaixonadinho', você sempre soube que não precisava de nada disso, mas mesmo assim, mesmo sabendo, fez!
Você me ligou no dia seguinte, insistiu em fingir que sentia alguma coisa diferente, que eu era especial pra ti, insistiu em continuar com uma coisa que só existia na minha cabeça, na minha imaginação. Me fez acreditar, com toda a burrice, que sentia algo, que existia alguma coisa verdadeira em tudo que dizia. Mas, não há como negar que parecia real, que parecia sincero. Pelo menos, da minha parte foi, agora...
Eu, sinceramente, cheguei a acreditar em alguma coisa, mas com o tempo, é cada vez mais difícil essa proeza.
Sabe, eu só queria que fosse mais sincero, se não quer porr* nenhuma, porquê fica enrolando a vida das pessoas, sendo que NINGUÉM te fez acreditar que era preciso isso!
Eu nunca implorei sentimentos seu, apesar de já ter GRANDE estima por você,eu nunca pedi que você me amasse,eu só queria sinceridade e cumplicidade, se não pode me dar isso, então, melhor não ficar fingindo que algum dia vai poder. É o mínimo que eu poderia receber, não acha? :/


E não é uma pegadinha de 1º de abril. Adica!

Nenhum comentário: