sábado, 1 de agosto de 2009

Como?




Fecho os olhos pra realidade que me destrói, e imagino o que me faz bem, o que me eleva.
Esse exercício alivia a minha alma, e aquela sensação de fraqueza some.
Por alguns instantes. Até quando eu abro meus olhos e vejo.
Vejo tudo que eu não queria ver, na minha cara!
Mas eu não vou deixar tudo que eu sempre sonhei, ou todos os meus planos loucos e exagerados, simplesmente por não ter tudo como eu gostaria agora.
A ideia é não precisar mais fechar os olhos para minha realidade, mas enxerga-la de olho aberto.
Enxergar o sonho realizado!
O meu relógio não pára de contar as horas. O meu dia não deixa de raiar. O meu mundo não pára de girar. O tempo não deixa de passar. Por essas e outras que eu preciso continuar.
Por lei, não há nada que faça meus sonhos virarem pesadelos.
Por lei, ele simplesmente irá existir.

Logo, o que é um ''pesadelo'' é a realidade, não o sonho em si!
Pois o sonho, o sonho é perfeitamente perfeito, mas não é real.
A realidade é falha e mal planejada, mas existe!

Cada um com seus positivos e negativos,

e eu prefiro ficar com os dois, em um só!

Nenhum comentário: