domingo, 9 de agosto de 2009

Grito involuntário, ou não.

Eu não preciso de mais conselhos, eu não preciso de sermão, eu não preciso de manual de como viver bem, eu não preciso de nada disso.
Eu preciso apenas de espaço, de tempo, de calma. Eu preciso respirar, eu preciso resgatar o que ainda existe de mim, eu preciso chorar sem ninguém perguntar se está tudo bem, eu preciso apenas que alguém compreenda que eu mereço chorar em paz!
Eu preciso das coisas que me faziam bem de volta, eu preciso de um motivo pra voltar a sorrir, eu preciso de soluções e não mais problemas!
Eu só queria poder encontrar essas soluções, e que entendessem que não é fácil pra ninguém viver assim, mas muitas vezes é necessário, ou a única saída!
Que entendessem que eu também quero viver em paz novamente, eu apenas não consigo, mas isso é por pouco tempo. Eu espero!
Eu espero que entendam, eu espero que fiquem em silêncio, eu espero que me deixem falar sem parar, eu espero que me ouçam, eu espero que apenas me ouçam, eu espero que mesmo sem me entender ouçam-me!
Eu confio em mim, eu confio no que estou fazendo e no caminho que estou seguindo. E apesar da escuridão que ele se encontra, eu consigo ver a luz no final, um pequeno ponto luminoso!
E se eu demorar para encontrar a luz no final, que não me julguem, porque eu já não saberei com tanta certeza como agora pra onde ir.
E eu quero que não me julguem pelas minhas contradições, ou pelos meus erros, ou pela minha fraqueza, ou por tudo isso que estou fazendo!
Eu só preciso de um tempo, só isso!
É muito?

Nenhum comentário: