sábado, 8 de agosto de 2009

Ontem e hoje...



Ontem, o meu mundo ainda girava contra o mundo de todos.
Ontem, o meu coração batia ao contrário, como se fosse explodir.
Ontem, os meus sonhos eram insanos, fora do plausível, insinuantes.
Ontem, o meu senso do ridículo era zero, porque eu não tinha medo de ser ridícula.
Ontem, eu aceitava a ideia de ser diferente de todos, eu não ligava.
Ontem, as coisas no meu mundo funcionavam como um belo relógio de pulso com bateria nova!
Ontem, o que eu considerava certo, para muitos, era inaceitável.
Ontem, as barreiras foram quebradas.

Hoje, eu não acredito em mais nada.
Hoje, eu vejo que eu realmente fui ridícula, e não ligo.
Hoje, eu percebo que eu amei, mas que não mereciam meu amor.
Hoje, eu sei que ninguém merece confiança.
Hoje, eu descobri que minha ingenuidade me impedia de ver coisas claras.
Hoje, eu entendo o mundo dos outros, mas ainda prefiro o meu.
Hoje, eu quero o tempo que passou no passado.
Hoje, eu não quero mais ligações com esse passado.
Hoje, eu sei que esse passado pode arruinar parte do meu futuro se eu não esquecer ele.
Hoje, eu quero viver.
Viver o HOJE!

Nenhum comentário: