segunda-feira, 3 de agosto de 2009

No mesmo lugar.

Meu coração permanece no mesmo lugar,
mas agora, ele bate em outro ritmo.
Ele sente uma sensação diferente.

Minha cabeça permanece no mesmo lugar,
mas agora, ela gira rápido e incessante.
Ela não me deixa pensar sensatamente.

Minhas pernas permanecem no mesmo lugar,
mas agora, elas guiam meu corpo em direção do novo.
Elas fazem meu caminho, sozinhas.

Minhas mãos permanecem no mesmo lugar,
mas agora, elas tocam outras coisas.
Elas me fazem sentir coisas novas.

Meus olhos permanecem no mesmo lugar,
mas agora, eles enxergam coisas que me fazem bem.
Eles me mostram o mundo que eu quero e preciso ver!

Tudo permanece no mesmo lugar,
mas agora, exatamente agora,
tudo está fora do lugar!

Um comentário:

Thaís disse...

e o fora do lugar parece q é o correto...menos pra gente.
=D
saudade de vc tb ser!!!
um beeeiijoooo