segunda-feira, 20 de julho de 2009

Boberinha (:

01 - Nome? Giovanna

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário? Nenhuma

03 - Tatuagens? Não

04 - Piercings? Não

5 - Já foi à África? Já, mas estava sonhando

06 - Já ficou bêbado? Só um pouquinho

07- Já chorou por alguém? Sim

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não

09 - Peixe ou carne? Carne

10 - Música preferida? Depende

11- Cerveja ou Champanhe? Cerveja, claro!

12 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados

14 - Filme preferido? Efeito Borboleta, e mais alguns

16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Defina LONGE...

18 - Quem você acha que vai ler isso? Ninguém

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Um monte, morro de preguiça

20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Uma propaganda de gráfica, haha

21 - Pior sentimento do mundo? Saudade

22 - Melhor sentimento do mundo? Saudade

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Falta de inteligência, já basta eu de burra...

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Que sono

25- Qual o último pensamento antes de dormir? Que sono

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Giovanna Oliveira Silveira, acho ela PHODA!

27 - O que você nunca tira? Hãm?

28 - O que você tem debaixo da cama? Chão

32 - Qual livro vc está lendo? Vidas Secas (Graciliano Ramos), O melhor da Comédia Privada (Luis Fernando Veríssimo), só.

33 - Uma saudade? Meu irmão

34 - Uma característica minha: Fanfarrona

35 - Decepções que tive em minha vida: viiiixe

36 - Lugares em que morei: Minha casa 1, minha casa 2 e essa última casa, a 3!

37 - Programas de TV que assistia quando criança: Cine Privê, MENTIRA, teletubies!

38- Programas de TV que assisto hoje? Cine Privê, MENTIRA, teletubies!

39 - Lugares em que esteve e voltaria: Serra Negra - SP, Bahia - BA, Paris RÁ, nunca fui pra Paris :P

40 - Formas diferentes que me chamam: Gih, Gigi, Giovanna, Perva, Pivete, Biscatinha, Vadia, Vaca, Puta, Prostituta, enfim.

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: Banco

42 - Comida favorita: Chocolate, Batata frita, macarrão

43 - Lugar em que desejaria estar agora: Europa

44 - Espero que este ano eu possa: Concluir meu 2º ano, e arrumar um emprego e comprar A câmera...


[Tinha que mandar um recado pra quem mandou o questionário, então, ok!]
Recado:

Hey Gatinha, topa uma azaração?! :P
HAHAHAHAHA


2 comentários:

Baiana =] disse...

Eu sou ninguém? Uia então sou perfeita! Haha gostei...Vaquinha eu li ok?!? Aki está a prova. Ah...quero o meu recadinho, que eu saiba vc tinha que mandar um recado para quem te enviu o Questionário...[ ^o) ]

Baiana =] disse...

Ai Diliça só uma azaração? Está bem, mas com você eu topo T-U-D-O! [ ;)]