quarta-feira, 22 de julho de 2009


As vezes sinto que você vai aparecer, a qualquer momento,
E dizer aquilo que eu tanto quero ouvir.
As vezes fico imaginando cenas, criando coisas, sonhando acordada.
E chego a conclusão que é por isso que talvez eu ainda não tenha caído na real.
Mas eu não quero cair na real,
Se quero, não sei que quero!

Fico pensando que daqui algum tempo tudo vai voltar a ser como antes,
Todas as conversas vão voltar,
Toda a confiança, todo o carinho,
Tudo que acabou desde aquele dia.

Fico sonhando em ver um sorriso novamente,
O seu sorriso.
E isso me deixa fraca,
E cada vez mais me sinto uma estúpida,
Uma idiota, ou uma tola, ou tudo ao mesmo tempo.
Porque sei que nada disso vai acontecer.

Agora é eu por eu, apenas
Agora é tudo assim, solitário
Agora é diferente, do jeito que eu nunca gostei.

Mas eu vou continuar aqui
Te esperando, por algum tempo.
Só não posso dizer se esse tempo
Será muito ou pouco!
Mas eu vou estar aqui por algum tempo!

Nenhum comentário: