sábado, 11 de julho de 2009

Cadê minha fortaleza? Ela estava bem aqui, até agora mesmo!

Minha base está caindo, meu castelo de felicidade já não é tão vistoso e deslumbrante como antes.
Já não traz tanta inveja aos que olham!
Meu castelo, minha estrutura, meu apoio, meus pilares, tudo!
Tudo desmorona ao meu redor,
E são cacos demais para reuni-los e remontar tudo novamente.

Será preciso um novo castelo, com novas pedras, com novas forças,
com novas estruturas e principalmente, com novos apoios!
Mas isso não me agrada tanto.

Por quê? Porque as estruturas antigas me davam completa segurança,
não agora, pois elas mudaram, mudaram de lugar, de força, mudaram muito.
Mas elas garantiam que eu ficasse de pé, sempre.
Mas agora, tudo desmoronou!

3 comentários:

Anônimo disse...

O exercício de viver não é fácil (na verdade é uma droga!). Mas viver de ilusões a torna cada vez mais difícil...

E eu não falo mentiras! ('-')

Giovanna Silveira disse...

Realmente, nem um pouco fácil!
Obrigada pelo comentário!

e realmente, você não disse nenhuma mentira! HAHA
e eu diria que INFELIZMENTE! ;/
hauhauahaehu

Amandiinha disse...

"Se nenhum amor dura para sempre, nenhuma dor também."
O tempo é rei! ;)