terça-feira, 7 de julho de 2009

[Entre linhas]

Já diziam: Não confie no seu coração, ele te prega peças! Nem confie na sua razão, ela faz seu coração parar!

E como faz para usar as duas ao mesmo tempo? Como faz pra não errar?
Como faz pra entender o que querem de ti? Perguntando é?

Não, você precisa ter a sabedoria de lidar com sentimentos, e entender o que o coração dos outros lhe pede! E digo, experiência própria, isso é completamente difícil.
Mas nada que me impedia de tentar, até que, optaram por eu não ter mais que entender nada!
Parecia fácil, mas não era, nem é!

E pela segunda, ou terceira, ou quarta vez, eu sinto um nó na minha garganta, e uma imensa dificuldade em respirar corretamente, como manda a cartilha.
E mais uma vez, minhas pernas me levam para qualquer lugar que eu não sei onde é, e minha cabeça gira como se existisse um ''Chapéu Mexicano'' lá dentro.

Mas eu ainda tento colocar tudo no lugar.
E digo, pela segunda vez, a primeira vez foi muito mais simples, a primeira vez eu queria, mais que o outro lado, que acontecesse daquele jeito. Dessa vez, e da outra, não!
Por isso, as sensações são diferentes.

E em tão pouco tempo, por tão pouca coisa, ficou desse jeito.
Estranho demais para se entender assim, com tanta rapidez!

Mas, que seja, ninguém faz nada sem querer fazer!
E que minha cabeça pare de girar! Por favor.

Nenhum comentário: